Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

NO RN, MULHER É SURPREENDIDA COM PEDIDO DE CASAMENTO DEBAIXO D'ÁGUA

Pedido foi feito nos parrachos de Maracajaú, no litoral Norte do Estado.
Casal é do Mato Grosso e pretende se casar em janeiro.Casal pretende se casar em janeiro (Foto: Arquivo pessoal)Casal pretende se casar em janeiro (Foto: Arquivo pessoal)

Os parrachos de Maracajaú, localizados no município de Maxaranguape, no litoral norte do Rio Grande do Norte, foi o cenário escolhido pelo contador Rafael Freitas para pedir a namorada em casamento. O pedido inusitado aconteceu debaixo d'água, durante um mergulho, nesta segunda-feira (7). A surpresa encantou a bancária Geisa Modesto, que aceitou o pedido. Os dois se casam em janeiro.

Rafael e Geisa são de Tangará da Serra, no Mato Grosso, e vieram de férias para Natal. “Eu queria fazer esse pedido aqui por conta da paisagem, do lugar. Eu já conhecia, tinha vindo há pouco tempo. Os peixinhos coloridos, a água clara, tudo prosperou e deu tudo certo”, disse Rafael.
O pedido foi uma surpresa para Geisa. “Eu não sabia de nada e de repente estava ele lá com as plaquinhas e as mensagens debaixo d'água. Eu não sabia se eu respirava, se eu chorava debaixo d'água. Foi lindo. Foi a melhor segunda-feira da minha vida”, contou Geisa.

O casal namora há quase cinco anos. Eles se conheceram por intermédio de uma amiga que insistia em unir os dois, mas até Rafael e Geisa virarem um casal, de fato, foram alguns desencontros. Um marcava, o outro furava. Até que finalmente resolveram namorar. Dois anos juntos e mais um desencontro nessa história: Rafael recebeu uma proposta de emprego e foi morar em outra cidade. O pedido de casamento veio justamente para acabar com essa distância.
“Agora tá tudo mais firmado, mais concreto e em janeiro a gente vai estar junto, morando na mesma cidade, na mesma casa”, disse Geisa. “Agora o plano é ficar junto de vez e ser muito feliz”, completou Rafael.
Geisa aceitou o pedido de casamento (Foto: Arquivo pessoal)Geisa aceitou o pedido de casamento (Foto: Arquivo pessoal)
Fonte:g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário