Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

TRÂNSITO DE NATAL PASSARÁ POR MUDANÇAS, LINHAS DE ÔNIBUS SERÃO AFETADAS

A secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) ainda não definiu a data de início das mudanças no itinerário das linhas do transporte coletivo que passam nas proximidades da Arena das Dunas, mas divulgou ontem mapa com os roteiros que entrarão em vigor quando as obras forem iniciadas.

 Devido às interdições previstas para as obras de mobilidade urbana, mais de cem ônibus que respondem por 16 linhas terão seus percursos alterados, além da relocação de três paradas da Prudente de Morais, que ficam no sentido a ser bloqueado, para a rua São José. As linhas de ônibus que terão novo itinerário são: 8, 24, 35, 43, 44, 33, 33B, 30, 31, 31A, 33, 39, 66, 35, 43 e 41.

As mudanças também irão afetar outros setores e vias, quando em breve deverão começar as obras de outros acessos próximo ao estádio Arena das Dunas. A previsão da secretaria é a de que as obras no entorno da Arena das Dunas sejam iniciadas na primeira semana de outubro.

Serão construídos no entorno do estádio Arena das Dunas cinco túneis e dois viadutos, um deles estaiado. As obras estão orçadas em R$ 222 milhões e ficarão a cargo do consórcio Queiroz Galvão/Ferreira Guedes. O prazo para a entrega das obras é o final de maio de 2014.
Fonte:
http://www.wsantacruz.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário