Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ATENÇÃO-AFONSO BEZERRA,ANGICOS E REGIÃO CENTRAL DO RN,GOVERNO QUER PIORAR A SITUAÇÃO DA SAÚDE DA REGIÃO...



 

O Governo do estado do Rio Grande do Norte, na pessoa do seu Secretário de Saúde Luiz Roberto Leite Fonseca, quer piorar de forma arbitraria a frágil situação que enfrenta a saúde do estado e consequentemente a da Região Central do RN.   

Com a atitude tomada sem duvidas o Secretário Luiz Roberto tem consciência que a saúde ficará ainda mais frágil no estado. O Secretário transferiu para o município de Parnamirim o médico Dr. Ronaldo Teixeira, único cirurgião da Região Central.
É o Governo da Rosa Chegando a Afonso Bezerra, Angicos e tantas outras cidades.
Luiz Roberto sai do cargo de Coordenador Geral do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para assumir o comando da Saúde do Estado, dentro do processo de recomposição do secretariado da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), para atender os apelos da base aliada. Mas o pelo que se vê a coisa ficará ainda mais complicada.   
Hoje (26) o Secretário teve uma reunião com os Prefeitos Jackson Bezerra (PSD) Afonso Bezerra e o Prefeito Júnior Batista (DEM) Angicos, onde os prefeitos reivindicaram para o bem coletivo seja reparado a decisão que foi tomada em transferir o médico para um hospital em Parnamirim.  O prefeito Jackson Bezerra mostrou ao secretário a importância que tem o médico Dr. Ronaldo Teixeira em seu município, e obviamente em outros que ele trabalha na região.
O Portal NotíciasRN teve a informação que não ficou nada resolvido e que outra reunião será marcada pelo secretário. Além da transferência do médico o Secretário falou em fechar o hospital Regional do Município de Angicos/RN.
A população de Angicos já está se articulando, e se o fato acontecer a BR 304 será interditada com um protesto em busca de melhorias para o hospital e a volta do médico.
Em contato por telefone com um cidadão de Angicos o mesmo falou ao portal NotíciasRN que “O Leão Acordou” e que o estado não é do governo e sim do povo e que a administração tem que ser feita para o povo.
A transferência do médico está sendo interpretada como um ato politico do Governo do Estado, atitude irracional que prejudicará de forma irreparável a situação da Saúde da Região central do RN, o povo é quem ficará com o prejuízo, é importante que a Governo reveja suas decisões neste caso ou a cobra vai fumar.
Fonte:www.noticiasrn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário